”Ele era o rei de um império de sangue e caos e por seu decreto eu deveria me tornar rainha. Eu nasci pronta para ser uma esposa da máfia, mas o homem a quem fui prometida me fazia questionar tudo o que eu sabia sobre certo e errado...”
Luccare DeRossi tomou o controle da Cosa Nostra ainda jovem, tornando-se o líder mais temido que a organização já viu. Abrir mão de sua humanidade foi fácil. Colocar a máfia acima de tudo foi mais ainda. Mas Lucca não é um homem de negócios e de acordo com ele, você não pode colocar um terno em uma besta e esperar que ela se comporte. Abriela Bonucci sabia de suas obrigações, mas não esperava descobrir por si mesma que as histórias de terror contadas sobre Lucca eram verdade absoluta. Com a condenação do novo casamento, Lucca começa a despertar em Abriela sentimentos que ela não pensava conseguir sentir. Ela o temia, mas havia uma fascinação crescendo que só podia ser explicada por um motivo: havia um monstro tão feio nela, quanto o que vivia no homem com quem se casou.
Um lado feio do amor, honra, desejo e dever. Quando você dança com o diabo, algo se corrompe em você. Porém, quando você canta a música com ele, percebe que pode não ser tão ruim assim se apaixonar por um monstro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário