sexta-feira, 23 de agosto de 2024
Skeletons in the Closet
A última coisa que Diem Krause queria era pedir a ajuda de Tallus.
O escriturário de registros, gostoso demais para o seu próprio bem, estava tão fora do alcance de Diem que ele ficou sem palavras na presença dele. Seis meses atrás, depois de uma troca vergonhosamente nada impressionante no quarto que acentuou as falhas de Diem, ele jurou nunca mais se aproximar do homem sensual.
Quando um novo caso chega à mesa de Diem, envolvendo um marido morto e supostamente infiel, Diem esgota todos os meios de investigação até que não tem escolha a não ser procurar o homem que jurou nunca mais ver.
Tallus tem habilidades que Diem não tem. Além de ser confiante e sociável, Tallus pode agir e ajudá-lo a obter respostas.
Mas convidar Tallus para seu caso significa abrir mão do controle, e Diem odeia não estar no controle. O escrivão do Departamento de Polícia de Toronto não é apenas fanático por trabalho investigativo, mas também tem uma queda por deixar Diem desconfortável e forçar seus limites.
Quando o caso toma um rumo sombrio e perigoso, os dois passam muitas noites longas tentando decifrar as coisas. O comportamento sedutor e sugestivo de Tallus vai colocá-los em apuros, e a última coisa que Diem quer é acabar na cama com ele novamente. Foi um desastre na primeira vez, e Diem não quer revisitar a vergonha.
Diem será capaz de resistir ao charme de Tallus?
Os dois podem trabalhar juntos para resolver o caso incomum sem cruzar os limites?
Diem não tem tanta certeza. Ele não quer um parceiro.
Ele não precisa de um amante.
Mas com Tallus Domingo, ele de alguma forma acaba com os dois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário