domingo, 8 de setembro de 2024

Balance


 Os opostos se atraem.


É assim que os filmes contam a história.

Meu estilo de vida — não é para os fracos de coração.

Meu juramento — proteger os irmãos que chamei de família.

Esta vida não é para todos.

Especialmente aqueles sob os holofotes.

Conhecer uma famosa de Hollywood não está na minha lista de desejos, e me apaixonar por uma não se encaixa nos meus planos.

Mas um motoqueiro que se esconde nas sombras e uma atriz banhada em luzes de neon clamam pelo desastre.

Essa história não é apenas sobre encontrar estabilidade - é amizade, conflito, decepção e massacre.

Morte — está chegando.

Encontraremos o equilíbrio, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...