domingo, 29 de setembro de 2024

Be Mine, Cruel Valentine

 
Fui atormentado por três idiotas toda a minha vida, Theon, Foxyn e Leyton. De me enfiar em armários a me dar cuecões para me despir e rir enquanto tentava correr para casa, esses três fizeram de tudo.


Eu os odiava e a seus jogos cruéis.
Sou veterano deles, não devo deixá-los me intimidar.

Mas em algum momento a dor se transformou em prazer e eu... gostei.
Seus olhares perversos, seus sorrisos diabólicos, suas provocações sem fim.
Algumas palavras bem colocadas e sou uma bagunça excitada se contorcendo.

Agora? Não me canso deles. Não quero compartilhá-los com mais ninguém. Eles serão meus. Meus namorados cruéis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...