sábado, 14 de setembro de 2024

Beautifully Savage Butterfly

 
Sinto que lutei a vida toda e desistir nunca foi uma opção.

Eu posso viver com dívidas de dinheiro para os Morettis. Eu posso até viver com a culpa constante de que meu irmão é o paralisado em uma cama de hospital enquanto eu vivo o sonho dele. O que eu não posso viver é com Elio Moretti, o segundo em comando da infame família do crime, aparecendo em todas as minhas lutas, sentado na primeira fila, me observando como se não conseguisse desviar o olhar, e invadindo o vestiário para curar meus ferimentos e invadir meu espaço.
Os Morettis são monstros. Sociopatas cruéis e brutais. Então, por que Elio está tão ansioso para se ajoelhar por mim?
Ele está tão desesperado para abrir mão do controle quanto eu para tomá-lo, mas ceder a esses impulsos primitivos é razão suficiente para vender minha alma?
Ele afirma que há pessoas piores nesta cidade do que sua família, e quanto mais eu sou arrastado para seu mundo, mais verdadeiro isso é. começando a parecer. Posso realmente me apaixonar por um subchefe da Máfia? É possível mesmo ir embora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...