terça-feira, 24 de setembro de 2024

Broken Doll

 
Os Dolces me quebraram, mas não importa.

Eles quebraram meu corpo e alma, e quando terminaram, me deixaram para morrer. Mas não importa.

Eu vivi, mas isso também não importa. Eu não me importo.
Eu não me importo com nada. Nem mesmo a única pessoa que eu achava que nunca me trairia, com a qual eu sempre poderia contar, a única pessoa que sempre me apoiou. Eu.
Não importa.
Royal me ensinou isso.

Agora, um estranho me cuida como as flores em seu jardim, como se seu toque me fizesse florescer novamente. Ele brinca comigo como uma boneca que ele tirou do lixo. Ele não quer me consertar. Ele quer me transformar em outra pessoa.
Não importa. Eu não me importo com quem eu sou.
Então eu o deixei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...