quarta-feira, 11 de setembro de 2024
Dark Love: Caos
Nero T. King nunca conseguiu superar a tragédia que lhe tirou o seu irmão mais novo. O acidente de carro que devastou sua família deixou uma única sobrevivente: sua meia-irmã, Éris, enteada do seu pai, a jovem que ele sempre achou que estivesse envolvida na morte de seu irmão.Anos depois, Nero se tornou um magnata frio e implacável do petróleo. Só que um acidente de moto o deixa ainda mais amargurado e isolado, por conta das cicatrizes no corpo e na alma. Em busca de paz, ele se exila na casa que pertencia à sua mãe, lidando com seus demônios e com as dores fantasmas, que o fazem gritar com desespero durante à noite.
Éris, que fugiu da mansão King para recomeçar sua vida na juventude, não sabe que o homem que geme de dor na casa ao lado da sua é Nero. Ao invadir a casa para tentar ajudar, ela se depara com o passado que tanto tentou esquecer. O reencontro inesperado reacende antigas feridas e desperta uma atração perigosa.
Nero sempre a viu como uma jovem ambiciosa que seduziu seu irmão, o levando à morte, sendo igual à mãe dela, que se casou por interesse com seu pai. Mas, agora, ele se vê atraído por Éris de uma forma obsessiva, o que o deixa confuso e dividido entre o ódio e o desejo feroz pela mulher sedutora em que ela se transformou.
A mansão King esconde segredos obscuros que Nero jamais imaginou, e à medida que ele investiga o passado, histórias sombrias e perversas da família King vêm à tona. E ao passo que a atração entre Nero e Éris se intensifica, com a paixão feroz ameaçando consumir tudo em seus caminhos, Nero deve decidir até onde está disposto a ir para descobrir a verdade sobre a noite que seu irmão morreu. Por conta disso, ele precisará escolher entre voltar ao passado ou construir um futuro ao lado da mulher que ama.
Em meio a mentiras, segredos e traições, o amor caótico dos dois os corrói, e pode ser a única coisa que os salvará ou os destruirá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário