domingo, 22 de setembro de 2024

Darling Doll

 



Preston

Dolly Beckett é a namorada do meu primo e a única mulher no mundo que nunca poderei ter.
Ela é ferozmente leal a ele, completamente fora dos limites... E sexy como o pecado.
Pretendo fazê-la minha por todos os meios necessários.
A princípio, mostro a ela como é um bom homem. Quando isso não funciona, eu roubo todos os seus primeiros e fico com suas amigas para deixá-la com ciúmes. Mas nada balança essa beleza teimosa.
Estou cansado de esperar que ela perceba que sou o homem dela, então faço o que qualquer um no meu lugar faria envolvo-me em seu relacionamento e preparo-me para ser aquele para quem ela corre quando eles finalmente terminarem.
É hora dela perceber que sempre foi minha, mesmo quando não sabia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...