domingo, 8 de setembro de 2024

Deadly Match


Ele era meu demônio quando eu era criança.


Uma força infernal que me protegia do mal que se escondia na escuridão e atacava os fracos. Mas não sou mais aquela garota inocente e ele não é mais meu salvador.

Ele está cheio de tanta crueldade e loucura, meus instintos de sobrevivência me dizem que eu deveria correr para longe, mas como posso fazer isso quando minha loucura combina com a dele?

Quando a escuridão dele canta para a minha? O que acontece quando duas almas perdidas estão destinadas a ficar juntas? Quando suas cicatrizes feias se encaixam tão perfeitamente?

Alguns casais, como o da minha irmã, são criados através do amor…

Outros casais são simplesmente mortais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...