segunda-feira, 30 de setembro de 2024
Desejo Indomável
Brass se sentiu atraído por Hina assim que a viu pela primeira vez. Bonita, engraçada, inteligente e muito, muito gostosa. O loiro se viu encantado pela patricinha da cidade grande. No entanto, amar estava no fim da lista de suas prioridades. Seu envolvimento com Hina era claro e objetivo: apenas algo casual, sem amarras. Hina sabia disso, que para ficar com ele não poderia envolver o coração, seria apenas uma questão física.
No início, tudo parecia funcionar bem. Ambos estavam satisfeitos com o acordo de sexo sem compromisso. Mas quando tudo começou a mudar? Hina não conseguia mais acompanhar o ritmo de Brass, passando a se entregar mais do que devia. Perigosamente, ela se viu caindo em sua própria armadilha, apaixonando-se por alguém que jurou não amar.
Hina não pertencia àquele mundo. Ela não saberia lidar com a violência que reina naquele lugar. Mas por que, mesmo sabendo disso, Brass não conseguia deixá-la ir? Ele precisa focar no seu dever como Vice do Hellhound MC. Mas como controlar esse desejo indomável?
Enquanto isso, as buscas pelo inimigo continuam. Os Dogs não podiam parar agora, a ameaça ainda estava à espreita, e se eles não cortassem o mal pela raiz, talvez, a cidade na qual eles chamam de lar, corra o risco de entrar numa era sombria mais uma vez. Talvez, exista um perigo ainda maior do que ChungHo, e ao entrarem de cabeça nisso, tenham provocado alguém que não deveria ser provocado…
Entre os laços crescentes com Hina e a busca implacável pela verdade por trás da ameaça que ainda paira sobre eles, Brass se vê dividido entre o amor e o dever. Será que ele conseguirá proteger aqueles que ama, ou será arrastado para o turbilhão de segredos e perigos que só aumentam a cada farejada em direção ao inimigo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário