segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Diga que você quer isso

 
Piper


Era para ser um trabalho de verão, algo para me ajudar na transição da formatura do ensino médio para o início da faculdade. Mas, para mim, não era apenas uma posição de limpeza de escritório.
Eu estaria trabalhando para Zane, o único homem que eu amei por mais tempo do que eu queria admitir.
A única pessoa que poderia me deixar fraca nas pernas com apenas um olhar.
O amigo do meu pai que era velho demais para mim, mas mais sexy que o pecado.

Zane

Contratei Piper para mantê-la por perto, para ajudar a apaziguar minha necessidade por ela. Mas eu fingi que estava ajudando-a a ganhar algum dinheiro antes de começar a faculdade.
Eu era velho demais para ela.
Ela era inocente demais para mim.
Ela era filha do meu amigo.
Proibido.
Mas eu a queria desde que ela se tornou legal no verão passado. Eu vi o jeito como ela me olhava, o jeito como ela mordia o lábio, o fato de que seu pulso saltava na base da garganta quando eu estava perto. Ela sabia o quão obcecado eu era por ela, como eu faria qualquer coisa para manter outros homens longe dela?
Eu podia ver o quanto ela me queria e isso era perigoso.
Porque a necessidade dela por mim me deixou territorial, desesperado.
Tudo o que eu era, tudo o que eu tinha, pertencia a Piper.
Tudo o que ela tinha que fazer era pedir e era dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...