sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Hit for Freedom


 Eu posso ser uma mulher, mas eu sou letal.

Segredos.
Jogos.
Perigo.
Ben Pearson é o policial que fui contratada para matar, mas não consegui. Algo aconteceu entre nós e ao invés de fazer o que fui paga para fazer, eu cacei as pessoas que me pagaram para matá-lo.
Eu não podia ficar e continuar colocando a vida de Ben em perigo, então desapareci.
Bem... eu deveria.
Ao sair de Bankstown Creek, cruzei com Katsuo Vang. Ele é poderoso, controlador e mau em sua essência. Ele também está interessado em mim e em algo ou alguém em minha cidade natal.
Agora estou jogando um jogo perigoso para me aproximar de Katsuo e descobrir o que ele quer em minha cidade natal.
No entanto, ele não confia facilmente. Mas tenho paciência e estou disposta a ficar quieta até a hora de mostrar a ele que sou uma adversária implacável.
O problema é que há muita informação que não tenho e odeio ficar cega. Mas é isso que tenho que fazer para proteger Ben e Bankstown Creek.
Quanto mais eu caio neste labirinto de coelhos venenosos, mais segredos mortais estão escondidos.
O pior de um homem que nunca pensei que me trairia. A pessoa que salvei meses atrás.
Aquele que faz meu coração bater mais forte. Ben...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...