segunda-feira, 2 de setembro de 2024
Improvável Amor
“Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.”“Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.”
O único objetivo deles: Se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: Os improváveis acontecimentos.
Se Isadora pudesse escolher uma única pessoa para odiar o resto de sua vida, essa pessoa teria um nome e seria Tomás, o homem que ela tem quase certeza de ser o culpado de sua demissão.
Tendo que retornar para sua cidade natal, ela pensava que nada mais poderia piorar, mas foi um ledo engano. Como se já não bastasse ter que recomeçar sua vida do zero, e conviver com pessoas que amam fofocar sobre sua vida, ela acaba por esbarrar com o seu maior tormento, e ter de conviver com ele mais tempo do que gostaria.
Se Tomás pudesse escolher realizar de imediato um sonho, então seria se manter longe da jovem mais estabanada e irritante que trabalhou em sua equipe, e se ele pudesse realizar dois sonhos ao mesmo tempo, seria não ter que lidar com pessoas que adoram testar sua paciência.
Tendo que tomar a frente dos negócios da família, apenas para ajudar a irmã, ele na certa não contava em ter que passar mais tempo na cidade em que ele apenas viveu por pouquíssimo tempo, onde todos conseguem tirá-lo do sério, inclusive sua própria irmã, que adora testar sua humildade paciência.
Porém, se tormentos e desastres na vida desses dois nunca vieram em pequenas quantidades, por que agora viria? Eles já deveriam prever por isso.
É em Recanto das Alegrias que vão se redescobrir, e o principal: vão ter que lidar com os improváveis sentimentos que vão persegui-los e com as confusões que estão prestes a acontecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário