sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Inevitável Destino


 Renata: "Quando decidi me mudar de país, esperava encontrar algo como nos filmes de Sessão da Tarde: uma nova vida, quem sabe até o amor. E, de certa forma, encontrei... só que nada saiu como eu imaginava. Conheci Connor Bennett, um piloto arrogante e misterioso, que me tirou do eixo. O que começou como um simples acordo entre nós virou algo muito maior. Entre brigas, segredos e momentos intensos, nasceu um sentimento que eu não esperava. Mas quando ele me magoou, tive que encarar a difícil pergunta: será que ele merece meu perdão?"


Connor: "Minha vida era simples: isolamento, foco no trabalho e sem distrações. Até Renata aparecer. Ela me tirou da minha zona de conforto, com sua teimosia e essa energia que eu nunca vi em ninguém. Um acordo nos aproximou, mas ela acabou me mudando de uma forma que eu não esperava. Eu me abri para ela, me permiti sentir... até que estraguei tudo e a magoei. Agora, além de lidar com meus próprios demônios, preciso de uma segunda chance — o perdão da única mulher que conseguiu entrar no meu coração."
Este livro é um spin-off de Em Minhas Memórias, mas, por se tratar de casais diferentes, não é necessário ler o livro anterior para entender a história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...