Honra, família e poder até onde essas três palavras pode te levar?
Para Jonh Schmidt, essas são as palavras que definem sua vida, tanto que mesmo contra sua vontade ele aceita um casamento por contrato, imposto por seu pai.
Empresário em ascensão com grande visibilidade só falta uma esposa para ter maior respeito em seu meio e enfim ter um herdeiro para carregar seu sobrenome pelas gerações futuras.
Amelie Queen, jovem sonhadora que vê seu futuro ser negociado a fim de manter o patrimônio da família e a garantia de uma vida confortável, já que é a única herdeira da sua família.
Após um contrato de casamento ser firmado, Amelie se tornar a noiva do poderoso Jonh Schimidt, porém, amor não faz parte dessa equação.
Ela sonha conquistar o amor do marido, já a ele interessa apenas uma esposa troféu e um herdeiro para dar continuidade ao seu império que começa a ser moldado.
Porém, Jonh Schmidt não nega o sangue que corre em suas veias e a possessividade por sua esposa até então intocada, surge com força abalando as estruturas do homem que se nega a ter sentimentos considerados por eles banais.
Há atração, química, tesão, fogo, mas ele não assume isso, até porque pensa que seu coração pertence a outra pessoa que ele não pode assumir e torná-la sua esposa.
Jonh deve respeitar sua esposa e a família que está construindo, porém, sua paixão estará entre essa obrigação quando a passa a conviver diariamente em sua casa e não aceita ser “abandonada por ele”.
Intrigas, traição, amor, arrependimento, segunda chance e perdão serão o plano de fundo dessa história de amor nada convencional, onde a honra deve estar acima de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário