sábado, 21 de setembro de 2024

Losing Traction

 
Meu nome é Phoebe Rendon. Crescer como a única garota cercada pela comunidade Sinful Souls MC nunca foi fácil. Fora do clube, eu não tinha vida porque meu irmão e seus dois melhores amigos psicopatas ficavam de olho em mim. Minha única saída era correr em Point Hellers, a maior e mais íngreme montanha de Westbeach, Califórnia. Carros eram minha vida e, oito anos depois, isso não mudou. Só agora tenho fundos para sustentar meu hábito.

Minha vida amorosa tem sido difícil. Tudo que eu sei sobre o amor são motociclistas malucos de outros capítulos do MC. Até conhecer Ryder Oakley, o vocalista e deus do rock do Twisted Transistor. Ele me mostrou o mundo em duas semanas. Então, uma noite, ele se levantou e me deixou, sem nem mesmo um bilhete. Agora, dois anos depois, fui designada como assistente de moda para sair em turnê com Alyx Munroe, princesa do pop e rainha diva. Só que minha chefe de merda Maree omitiu me informar que Alyx Munroe também estaria em turnê com Twisted Transistor. Bem quando eu pensei que tinha esquecido Ryder, ele voltou à minha vida com força total, fazendo-me perder lentamente o controle de meus sentimentos.

Com meus planos de construir meu próprio circuito de corrida em andamento, finalmente tenho condições de deixar a indústria da moda e me concentrar na finalização do meu circuito. Onde podemos mostrar algumas das melhores e mais sexys garotas de corrida de todo o mundo.

Este império é meu, mas com poder e dinheiro vêm o ódio e a destruição.

Bem-vindo a Westbeach.
Red Heart


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...