quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Love in the Afternoon
Uma mulher com um lendário jeito com plantas, um homem vivendo em um deserto emocional e um menino incapaz de se conectar com os outros. Os três podem, com uma pequena ajuda da encantadora cidade de Dove Pond (e um fantasma irritante), transformar um pesadelo em um conto de fadas e forjar seus próprios felizes para sempre?
A jovem viúva Sofia Rodriquez acaba de aceitar o cargo de gerente de estufa para o crescente negócio de chás de ervas, de Ava Dove. Sofia está encantada por ter encontrado um emprego que fará uso de suas habilidades de jardinagem e lhe permitirá passar mais tempo com seu filho, Noah, que foi diagnosticado com Asperger. Para aumentar sua alegria, está a charmosa casa de fazenda que ela está alugando à beira de Dove Pond.
A única nuvem no horizonte de Sofia é seu vizinho, Jake, cujo quintal é uma selva espinhosa digna da Bela Adormecida. Logo, Sofia descobre que o próprio Jake é tão espinhoso e desagradável quanto seu quintal.
Depois que sua noiva o deixou, o especialista em TI e desenvolvedor de jogos, Jake Kaine, passou de Príncipe Encantado a completo eremita. Mas Jake não está realmente sozinho; ele vive com um fantasma: um homem (anteriormente) peludo chamado Doyle, que é fã de trocadilhos ruins e que se recusa a sair da banheira de Jake. Isso não é novidade para Jake, já que ele fala com fantasmas desde que era menino. Ele acha pessoas reais mais difíceis de lidar, como o vizinho, que não para de incomodá-lo sobre o novo jogo que Jake está desenvolvendo.
Sofia e Jake sabem muito bem que a vida não é um jogo. Ambos perderam a pessoa que mais amavam. Mas, sob o olhar atento do fantasmagórico Doyle e da nova amiga de Sofia, Ava, que tem habilidades próprias, Jake e Sofia decidem arriscar e deixar um estranho entrar. Logo descobrem que, com um pouco de magia, mesmo as paredes mais espinhosas não são páreas para a confiança inocente de uma criança solitária e a determinação feroz de uma mulher empunhando um podador afiado e um coração grande o suficiente para fazer até mesmo a flor mais teimosa florescer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário