quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Mr. Right Now

 
Lugar certo. Hora certa. Nome certo.


Quando meus pais decidiram me chamar de Andrew, duvido que eles pudessem imaginar que isso me levaria até aqui...

Onde é aqui, exatamente? 

A versão curta – o Hotel Wattleglen em Long Island, onde o irmão bilionário do meu companheiro de quarto me convenceu a fingir ser seu namorado para um fim de semana de casamento em família. Tudo porque eu tenho o mesmo nome do ex que a família dele ainda acha que ele namora. 

A versão longa – uma tonelada de questionamentos, fantasias e cedência à tentação depois de receber o boquete mais épico que já tive na minha vida. 

Sullivan Stapleton é a última pessoa com quem eu deveria me envolver; ele está se recuperando do relacionamento anterior, é um cara e é um maldito bilionário que nunca viu um problema no qual não pudesse investir dinheiro. 

Mas não posso recusar o dinheiro que ele está oferecendo para ser seu namorado falso no fim de semana; não quando estou precisando urgentemente de fundos para reparar alguns danos causados pela tempestade em minha oficina. 

E então, depois do casamento... bem, eu deveria ir embora. Mas, por alguma razão, simplesmente não consigo sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...