domingo, 1 de setembro de 2024

Reconstruindo O Amor: Uma Família Para O Ex-Bombeiro

 
Ela representava tudo o que eu mais queria.

Ele quebrou meu coração.

Ela foi embora sem olhar para trás ou sequer me dar adeus.
Ele construiu seu império, mudou e fez sua vida... sem mim.

Ela nem deve lembrar que eu existo.
A maior saudade que sinto da cidade, é poder ouvir a voz de Rafael Monteiro me chamando e reverberando em minha pele.

Eu achei que nunca mais ia vê-lo.
Eu pensei que Abigail Rigol nunca mais colocaria os pés em Serena.

Depois de uma enchente devastar parte da sua cidade natal, Abi precisará sair da zona de conforto que criou para si mesma e encarar o seu maior pesadelo: a felicidade do homem que sempre amou e que construiu uma família sem ela.

Ou ao menos é isso que ela acredita que encontrará em Serena.

Rafael Monteiro se tornou o queridinho do lugar, já que o ex-bombeiro enriqueceu e se tornou um magnata da construção, no entanto, suas posses não impediram que sua família passasse por uma tragédia e os sobrinhos ficassem órfãos, ficando aos cuidados dele. Mas quando Abi aparece na cidade, Rafael percebe que além das crianças precisarem, ele quer muito uma família para chamar de sua.

Será que a Dra. Abigail poderá reconstruir o amor com o CEO ao ver que algumas verdades poderiam ter sido mentiras durante tanto anos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...