sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Riot Rules


 Carrie

Você acha que me conhece, mas está errado.
Você olha para mim e vê Carrie, a garota com cabelos e roupas selvagens.
Carrie confiável. Amigável. Peculiar. Talvez um pouco estranha.
O que você realmente sabe sobre mim?
Os detalhes do meu passado estão em debate.
Tive o cuidado de esconder meus pecados e ainda mais cuidado para seguir as regras.
Faço o que me mandam. Eu guardo para mim mesma. Não brinco com meninos e estou sempre pronta para correr.
Pelo menos é o que digo a mim mesma.
Desde que o conheci, quebrei todas as regras do livro.
Ele é impossível. Arrogante. Aterrorizante.
Se eu não tomar cuidado, o menino de ouro de Wolf Hall fará mais do que me obrigar a quebrar as regras. Ele vai acabar me quebrando.
Dash
Primeiro, elas me odeiam, depois se odeiam por me quererem. É assim que sempre acontece.
Eu sou o inteligente. O charmoso. O cara com aquele sotaque que faz as garotas ficarem com os joelhos bambos. Como residente da Riot House, estou destinado a governar Wolf Hall. Não importa de onde você vem. Quanto dinheiro você tem. O que o seu futuro reserva. Cruze o caminho de um Riot House Boy e você terá a garantia de pagar o preço.
A garota não é especial. Ela é apenas mais uma engrenagem girando na roda. Então por que estou protegendo-a? E por que estou mantendo ela em segredo?
Chame-me de monstro.
Chame-me de demônio.
Chame-me de repreensível.
Chame-me de Lord Dashiell Lovett IV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...