terça-feira, 24 de setembro de 2024

TOCADA PELA RUÍNA


 Bryce Falcon é o pai do meu bebê, mas ele não sabe disso. Ele é sombrio e implacável. É claro que ele comanda Las Vegas, um rei sem piedade que faz qualquer um se ajoelhar. Ele é o tipo de mal que até a escuridão teme.


E agora, sou sua prisioneira.

Não pedi por isso. Não fiz nada para merecer essa punição. Sou filha de um homem que deve a Bryce, e isso foi suficiente para que minha liberdade fosse arrancada.

Estou presa na sua mansão, refém de uma dívida que nunca foi minha. A única saída que vejo é fugir. E eu tento, mais vezes do que posso contar. Mas Bryce está sempre lá.

Ele me confunde. Um homem que parece feito de gelo, mas cada vez que sua pele roça a minha, sinto o calor perigoso que ele esconde. O risco que ele representa para minha vida – e para a vida da nossa filha – é inegável.

Agora, estou dividida entre fugir para protegê-la ou me render ao homem que pode nos destruir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...