quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Vampire Runner


Separados por um acordo demoníaco há 150 anos, corro para concluir o acordo antes que a mulher que amo se perca para sempre.


O pacto de Cassandra com Eris foi um sacrifício para salvar os vampiros de Nightshade. Desde aquela noite fatídica, tenho suportado a agonia de proteger o demônio que possui o corpo da minha companheira. Torturado por meus próprios desejos obscuros e vontades básicas.

A vingança foi prometida ao demônio Eris e nos aproximamos do arcanjo Aeternaphiel. Só que ele escapa por entre nossos dedos depois de desferir um golpe devastador que lentamente rouba a vida de Cassandra.

O tempo é um luxo que minha companheira não tem e eu me recuso a perdê-la. Vou terminar essa luta iniciada há séculos, porque, se não o fizer, Cassandra morrerá. Será necessária a combinação das habilidades mortais de todo o clã Nightshade para destruir o arcanjo e salvar minha companheira.

Mas quando uma verdade devastadora vem à tona, ela ameaça dividir os Nightshades. Meu rei enfrenta uma decisão inimaginável entre nosso clã e minha companheira. Para mim, não há escolha. Só haverá Cassandra para sempre.

O resto do mundo pode ir para o inferno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...