quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Five Brothers

 


Cinco Irmãos

Uma mulher descobre os segredos dos cinco irmãos Jaeger. Do outro lado da cidade, nas clareiras escuras, sob a chuva... Macon é o mais velho. Trinta e um. Ex-fuzileiro naval. Acho que nunca o vi sorrir.

Army tem vinte e oito anos. Um pai solteiro com os olhos verdes mais lindos. Ele não tem ideia de quem é, se não um irmão Jaeger.

Iron estará na prisão em breve. Você nunca imaginaria isso ao conhecê-lo. Ele é um cara legal, na verdade. Mas ele não consegue parar de reagir a tudo.

Dallas é quem eu odeio. Vinte e um, cruel e egoísta. Ele pega e joga fora o que sobra.

E Trace é meu. Ou foi por cerca de dois segundos. Ninguém consegue domá-lo por muito tempo.

Não que eu quisesse. Foi divertido, mas agora preciso ir para casa. De volta ao meu lado dos trilhos. Longe dos pântanos e desses homens. Para a casa grande dos meus pais. Na minha rua limpa. Onde nunca estou suja, desorganizada ou com calor. E eu vou. Vou embora logo cedo amanhã de manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...