quarta-feira, 2 de outubro de 2024

His Wife


 Alexius Del Rossa me fez uma oferta irrecusável.

Um acordo temporário. Um que beneficiaria a nós dois.
SeR sua esposa por seis meses para que ele solidifique seu legado, e eu sairei com a segurança de ter o nome Del Rossa.
Agora percebo que não é mais tão simples – não enquanto cada comando seu dobra minha vontade e me incita a obedecer.
Nós nos tornamos o veneno um do outro, uma mistura tóxica de seu toque perverso e meus desejos sombrios.
De dia sou a mulher que caminha ao seu lado e de noite sou o brinquedo que se ajoelha aos seus pés.
Ele me deu um gostinho de como é se entregar sem limites, um vislumbre de como seria a vida como rainha de seu império.
Mas não posso ignorar os avisos. A agitação sutil de sussurros de que nada é o que parece.
Mesmo que Alexius tenha me ajudado a vencer meus demônios uma vez... Receio que meu marido possa ser o verdadeiro monstro que eu deveria temer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...