quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Nunca beije o CEO


 Mal Monica começou seu novo emprego como contadora em uma empresa, e já está acontecendo a festa de aniversário da companhia. E esta é um evento e tanto, parecendo uma gala da alta sociedade.


Suas novas colegas passam o tempo todo fofocando e implicando. Monica procura escapar e acaba esbarrando em um garçom absurdamente atraente, que se apresenta pelo apelido de Bear. O nome combina com ele, pois é um espécime magnífico, cuja voz profunda vira o mundo dela de cabeça para baixo.

Os dois se afastam da festa, uma noite mágica com Bear do buffet se desenrola e fica perfeitamente gravada na memória de Monica. Supostamente.

Até que, pouco depois, ela percebe que o novo CEO da empresa não só é irresistível, mas também parece familiar, tem uma voz conhecida e atende pelo apelido de Bear. Ela realmente dormiu com seu novo chefe!

E relacionamentos entre colegas são estritamente proibidos, caso contrário, pode-se fazer as malas - neste caso, está claro quem sairia perdendo. Nem dá para imaginar o que suas colegas, que já fofocam tanto, diriam sobre isso.

Embora...

O gato do CEO Bear, cujo nome verdadeiro é Brandon, não está feliz e noivo da filha do prefeito?

Pouco depois, ela atrasa, e então Bear pede que ela vá ao seu escritório. Será que ele vai demiti-la agora?

Deveria ela contar a ele que a noite que passaram juntos não ficou sem consequências e que sua barriga logo começa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...