quinta-feira, 10 de outubro de 2024

PERDIDA NA ITÁLIA


 Eu sabia desde o início que deveria me manter afastado, que nossa relação tinha tudo para acabar em problemas, mas se tornou irresistível estar no mesmo ambiente que ela. Tudo estava sob o meu controle, até que meu caminho cruzou com Emanuelli Gonçalves, uma brasileira dona do sorriso mais encantador do mundo e os olhos curiosos que me deixaram desnorteados.


Era errado imaginar a minha nova funcionária em meus braços? Sim, muito! Eu estava disposto a não tê-la para mim? Para ser sincero, no começo sim, mas agora... Não podia dar tanta certeza. Ela tinha muita coisa a perder e eu achava que não perderia nada naquela história... Obviamente acabei entrando na lista dos que poderiam perder muito, inclusive, meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...