quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Princes of Chaos

 
Quando recebi o convite para o baile de máscaras dos príncipes, presumi que fosse um erro. Possivelmente uma brincadeira. Por que a realeza do East End convidaria o lixo do West End para uma oportunidade de se tornar sua princesa?


A pergunta maior: por que eu aceitaria?

Fui criada para ser a duquesa dos duques, mas esse sonho chegou ao fim quando eles escolheram uma mulher diferente. Eu tinha tudo o que era preciso para ser uma empregada doméstica, incluindo minha inocência, algo que os príncipes não apenas têm em alta conta, mas exigem explicitamente.

Não é o título que me assusta.

São os homens que foram escolhidos pelo rei. Seus filhos adotivos.

Whitaker se encaixaria na imagem clássica do príncipe encantado para todos, menos para mim. Lindo, atlético e detestavelmente promíscuo, leva apenas alguns dias como sua Princesa para perceber que o flerte em seus olhos é uma máscara para o que está assombrado por baixo.

Acreditando que eu sou responsável pelos dois anos que ele passou na prisão, Pace guarda um rancor que é tão inflexível quanto sua determinação em saber cada movimento meu. Mesmo quando ele está trancado, seus olhos estão em todos os lugares. Observando. Esperando.

Lex , um estudante temperamental e tenso em uma linha reta para se tornar um cirurgião talentoso, preferiria me ter sob seu bisturi do que seu corpo. Tratar-me como o sujeito de seu experimento com fertilização é o mais perto que chegarei de tê-lo como amante.

Esses três foram treinados para se destacar, suportar e mutilar, seja na pista de hóquei ou na masmorra do Palácio. Mas acima de tudo, eles são Príncipes com um dever: produzir o próximo herdeiro.

Criar é Reinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...