quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Rock Her Hard

 
Jace: Eu fiz algumas merdas estúpidas na minha vida, mas desta vez não sei se vou conseguir me safar... Quando meu empresário da banda nos pediu para viajar para os EUA com ele em uma missão pessoal, nunca imaginei que seria pego em um esquema para fazer sua filha viajar conosco. Depois de anos sendo excluído da vida de suas filhas por sua ex-esposa, ele está com sua última esperança... e, aparentemente, sou eu. O diabo em mim pulou de alegria quando ele me deu permissão para chamar a atenção de sua filha por qualquer meio necessário. Kyri Calloway é uma linda ruiva com curvas que duram dias. Contra meu melhor julgamento, concordei em ajudá-lo, apenas para poder me aproximar da garota dos meus sonhos. Afinal, seus métodos eram distorcidos, mas seu coração estava no lugar certo... ou assim eu pensava. Quanto a Kyri, nossa química estava incandescente no momento em que colocamos os olhos um no outro. O único problema é que se tornou muito mais do que isso, e ela não tem ideia de que comecei isso com uma agenda oculta...


Kyri: Quando fui chamada para servir os Filthy Bangers na minha primeira noite trabalhando no pub, pensei que fosse algum tipo de piada cruel. Jace Hawthorne tem sido minha fantasia desde que me lembro. Sua voz profunda e grave e seu corpo divino continuam me atraindo de volta, embora eu saiba que me apaixonar por uma estrela do rock é a pior coisa que eu poderia fazer. Sei em primeira mão como a ganância e a ambição podem corromper um homem. Estarei a salvo de desgostos se mantiver todo o romance da minha vida fictício. Jace se sente tudo, menos seguro, então por que não consigo parar de cair de volta em seus braços duros e tatuados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...