domingo, 6 de outubro de 2024

Soul of A Vampire


 Oliver

Vampiros não se apaixonam. Pelo menos, é nisso que sempre acreditei. Como você pode se apaixonar quando tudo com um coração batendo é uma fonte potencial de alimento? No entanto, desde o momento em que vi Britta pela primeira vez, nada mais importava. Eu nem me importo que a notícia que ela escreve possa destruir a mim e meus irmãos. Lutar contra meus instintos para reivindicá-la não é uma opção, mas fazê-la ver além do meu monstro pode ser impossível.

Britta
Vim para Scrim Hall para desvendar um mistério e escrever uma história que levaria minha carreira de jornalista para o próximo nível. Nunca acreditei nas histórias de monstros que vivem na floresta. Eu estava errado. No entanto, esse monstro tem um poder sobre mim que não consigo explicar. Sua mordida é mágica, mas seu coração é uma droga à qual não consigo resistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...