quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Starting Over


 Mais de três anos atrás, meu mundo inteiro desmoronou, tudo que eu achava que conhecia... se foi.

 
Fiquei sem escolha, tive que ir embora.
Tive que recomeçar, criar algo novo, era a única maneira de sobreviver.
Eu sabia que estava em apuros no momento em que cachos loiros selvagens com batom vermelho brilhante sentaram-se no meu restaurante e meu coração deu um pulo. Fui chocado de volta à terra dos vivos sem uma única palavra. O sentimento quase estranho para mim depois de tantos anos.
 
Ela é fogo e gelo.
 
O completo e total oposto de tudo que eu já conheci ou quis.
Então por que não consigo ficar longe dela?
Deveria ser fácil, ela jura que não quer nada comigo, então por que ela está em todo lugar que eu vou? Mesmo quando fecho meus olhos.
Ela está lá.
Sou assombrado por duas mulheres muito diferentes.
 
O amor verdadeiro não dá segundas chances, nem recomeços. Ou dá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...