terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Destruídos

 
Um encontro do passado com o presente que pode definir todo um futuro.

Dois corações destruídos em busca de uma única coisa: voltar a sentir os arrepios que moviam suas vidas e os faziam patinar.


Ela
“A patinação era o meu mundo, eu vivia por ela, mas, quando meu melhor amigo se foi, esse mundo que eu conhecia como perfeito, se rompeu. De repente, não existia mais o arrepio que me fazia vibrar na pista. O que era colorido se tornou preto e branco. Por dois anos eu me afundei, fugi, até que resolvi retornar aonde tudo começou, o local onde aprendi a patinar, e lá conheci pessoas especiais, mas também encontrei alguém que jamais imaginei que poderia reencontrar, acompanhado de um pequeno ser, que me fez sentir tudo que eu achei que estava perdido para sempre.”

Ele
“Dois anos que minha mãe se foi. Dois anos que enfrento o inferno e não sei mais encontrar o céu. Dois anos que sou o pior filho, um péssimo pai, e um patinador sem futuro algum. Tudo que eu tinha se perdeu no instante que ela se foi. Eu queria ser mais forte, queria continuar lutando pela minha filha, amigos, patinação, pelo meu pai, mas todos os elos pareciam ter se fechado, e me joguei de cabeça no precipício, só não imaginei que no fim dele alguém estaria lá para me resgatar. Os olhos dela me levam diretamente ao passado, onde memórias são desbloqueadas e sentimentos começam a voltar a existir.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...