domingo, 15 de dezembro de 2024
O Natal do Marquês
Hilda Norton ficou viúva e com dois filhos pequenos para cuidar. Sem recursos para conseguir mantê-los com dignidade, aceita um emprego, que a faz embarcar em uma viagem para a fronteira da Inglaterra com a Escócia justamente alguns dias que antecedem o Natal, a fim de se tornar preceptora da irmã caçula do Marquês de Rosewood. O posto lhe foi oferecido como um milagre para que pudessem ter onde viver. Declan Mowdeel, além de se empenhar para ser respeitado enquanto Marquês de Rosewood, é um homem dedicado aos estudos, que não tolera intromissões em sua vida impecavelmente organizada, e sem qualquer ambição que o leve a considerar qualquer mulher como pretendente. Ao menos até ter seu caminho cruzado pela doce e gentil preceptora da irmã.
O jeito espontâneo e sincero de Hilda fará o marquês perceber que a vida ainda pode ser agradável, impregnando a casa de tradições natalinas que o fazem sorrir mais vezes do que esperava. A alegria de seus novos hóspedes o motiva a recuperar velhos hábitos perdidos à medida que se apaixona pela mulher que insiste em lembrá-lo de que pertencem a mundos diferentes. Determinado a conquistá-la, Declan procura cercar Hilda de afeto e proteção, oferecendo a ela o seu coração enquanto se empenha em assegurar que nada a afaste dele.
E é a partir de encontro tão inusitado que uma comovente história de amor acontece para provar que o Natal é a época propícia para se apaixonar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário