terça-feira, 24 de dezembro de 2024
The Baby and the Blueblood
Ela ressuscitou das cinzas do coração partido... Como mãe solteira, não estou procurando um príncipe encantado. A última vez que me apaixonei por um cara bonito, sofisticado e rico, ele me deixou no pior momento possível, sem olhar para trás ou mesmo dar uma palavra de explicação.
Mas ele me deixou um lindo presente de despedida... que chegou nove meses depois.
Sem nenhuma maneira de alcançá-lo, peguei os pedaços daquele sapatinho de cristal quebrado e segui em frente. Agora estou administrando meu próprio negócio — a Fairy Godmother Cleaning Agency. Minhas mãos — e todas as minhas horas — estão mais do que ocupadas gerenciando meus funcionários (incluindo minhas duas infelizes meias-irmãs) e mantendo meu filho de quatro anos feliz, saudável, alimentado e vestido.
Não é fácil fazer tudo sozinha, mas não tenho interesse nenhum em um novo relacionamento. E quem tem tempo? Meus clientes da alta sociedade esperam que suas mansões estejam brilhando — no prazo — aconteça o que acontecer, maré alta ou furacão.
Então, quando uma epidemia de gripe atinge minha agência um dia antes da família real de Aubernesse chegar a Eastport Bay, visto um uniforme e assumo a responsabilidade, trabalhando arduamente para garantir que sua linda casa de férias esteja imaculada e pronta para o baile elaborado que eles estão planejando dar.
Ele está procurando o ajuste perfeito…
Estou de volta a Eastport Bay pela primeira vez em cinco anos — e não estou exatamente feliz por estar aqui. Há uma razão pela qual fiquei longe por tanto tempo.
O lugar perdeu sua magia para mim há muito tempo — na noite em que a única garota que amei provou, sem sombra de dúvida, que não sentia o mesmo.
Mas essa viagem não é negociável, é uma questão de dever. Estou planejando voar, ir ao baile ridículo que minha mãe tanto insiste, e então voltar para minha vida na Europa o mais rápido possível.
Isso até eu chegar cedo na propriedade da família e encontrar a equipe de limpeza ainda trabalhando.
E dar uma olhada na mulher por baixo daquela camada de poeira, cinzas e teias de aranha…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário