segunda-feira, 9 de dezembro de 2024
Xavier: o Desmedito
No momento em que meus olhos encontram os dele, sei que estou em apuros. As brasas ardentes e fumegantes queimam no olhar de Xavier, acendendo um fogo de desejo que ameaça me consumir completamente.
Como um homem que eu nunca vi antes pode ter tanto poder sobre mim?
Já nos conhecemos antes?
E então, como um raio, a verdade me atinge: o rosto do Xavier, aqueles olhos penetrantes, eu já os vi em outro lugar. Por outra pessoa. Seu irmão, Mariano. O homem com quem compartilhei uma única e ardente noite de paixão apenas alguns dias antes. À medida que a complicada teia de desejo e decepção se desenrola, eu me vejo presa entre dois irmãos, cada um dos quais acende em mim um desejo que não posso negar.
Mas como posso escolher entre eles?
E quais serão as consequências de ceder ao proibido?
Xavier
A rebeldia sempre correu em minhas veias, um fogo de desafio que queimou todos os caminhos que meu pai tentou traçar para mim. Mas quando meus olhos encontram os dela, algo muda, um tremor sísmico que ameaça perturbar tudo o que eu achava que sabia.
E quando o impensável acontece, quando é revelada a chocante verdade de que ela já provou o fruto proibido do desejo com meu próprio irmão, Mariano.
Terei forças para desafiar tudo o que sempre conheci e abraçar o inesperado?
O fogo que arde entre nós é inegável, uma chama que ameaça consumir a todos nós. Mas, à medida que os limites entre o amor e a traição se confundem, eu me deparo com uma escolha que pode solidificar o legado de minha família ou reduzi-lo a cinzas.
Posso realmente compartilhar a mulher que desejo com meu irmão de sangue?
Ou as chamas do ciúme e da posse acabarão por consumir todos nós?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário