sábado, 11 de janeiro de 2025

Destructive Game: Um jogo sem regras e sem vencedores


 Após uma guerra quase destruir a civilização, quatro famílias mafiosas se uniram e fundaram o Valley. Um território independente dividido entre as famílias, onde cada um governa a seu modo. No Raven Valley os Reapers ditam as regras.


Azazel não foi feito para relacionamentos. Incapaz de sentir empatia, ele vê dor e desejo como faces da mesma moeda. Movido pelo prazer de ver o sofrimento alheio, ele vive para destruir — até encontrar Pérola. Ela é um espelho sombrio de sua própria loucura, uma alma distorcida que compartilha seu caos. Juntos, são a mistura perfeita entre desejo e desastre.

Pérola vive em uma prisão, controlada pelo meio-irmão abusivo e consumida por uma obsessão obscura: matar. Ela sabe que não é normal e vê em Azazel a extensão de sua própria insanidade. Ele é a destruição que ela deseja — e quer ser consumida por ele, até que suas almas se fundam em uma entidade corrompida e indivisível.
Em um jogo destrutivo onde não há redenção, Azazel e Pérola marcham em direção ao desastre, alimentando uma união que promete consumir a ambos até o último suspiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...