terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Homem de Verdade


O amor é algo tão sutil, doce e atrativo sem medidas. O amor é uma palavra simples, com quatro letras. Uma palavra que dita com o coração pode atravessar fronteiras, abrir continentes, terras e até mesmo mares em uma reta infinita de imperfeições. O amor também, infinito e infinito de possibilidades perfeitas de admiração entre almas gêmeas, pode, ao ser ferido trazer as imperfeições dolorosas, o motivo de perder a vontade, desse amor, de amar.

Kiara Dexter: uma menina jovem, inocente, vendida pelo pai e comprada por um fazendeiro milionário da região, para ser a sua “Sra. Dexter”. Ela com o seu jeito doce e sonhadora, sempre acreditou nos contos de fadas que lia nos livros, isso até ser ferida e obrigada a fugir da fazenda do marido bárbaro, que a comprou sem amor.

Anton Dexter: um homem difícil, repleto de erros e, em metamorfose das feridas pela primeira vez. E disposto a reconquistar a sua mulher, que fugiu após ele cometer uma grande barbaridade no passado. Agora com o seu retorno, Anton está disposto a ser um homem de verdade.

Seria possível? Haveria perdão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...