domingo, 30 de setembro de 2018

01. Logan - Denver Royalty - - CovenStars


Sinopse: Elle
Ele entrou na minha vida como um tornado e virou meu mundo de cabeça para baixo. Com apenas um olhar para aquele rosto, eu estava perdida. Eu quero ele assim como eu sei que me quer também ... por uma noite, é isso. Ele me pegou, com gancho, linha e maldita chumbada. Ele é o capitão do LA Thunder com uma reputação escandalosa e a aparência de chama a atenção. Ele é persistente, mas devo ser forte. Eu não devo ceder ao seu charme sexy e perverso.
Logan
Entrei naquela sala, mancando como um idiota e a última coisa que eu esperava ver era ela. Naquele exato momento, eu sabia que ela seria minha e eu iria para as profundezas do inferno para ter certeza disso. Ela é uma boa menina com o peso do mundo repousando sobre os ombros tensos. Eu vou quebrar suas paredes e descobrir seus muitos segredos, não importa quanto tempo leve.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...