domingo, 30 de setembro de 2018

02. Carter - Denver Royalty -



Sinopse: Brianna 
Ele é o amor da minha vida até que um dia, ele se foi, deixando– me para trás com um coração despedaçado. Sonhos de sinos de casamento e bebês arrancados. Como vou me mudar de um amor tão devastador? Como vou ficar satisfeita com qualquer outro homem? Eu sofro por ele todos os dias e anseio por ele ainda mais. Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas eu entendo porque elas não podem. Eu só queria que a dor fosse embora. Onde ele está agora que eu mais preciso dele? 

Carter

Ela é o sol no meu céu e o amor da minha vida. Mas eu não sou nada além de um monstro. Eu precisei. Eu não tinha outra escolha. Foi a coisa certa a fazer para todos. Então, por que me sinto assim? Por que eu me machuquei tanto? Por que meses depois, eu ainda desmorono toda vez que ouço o nome dela? Por que o pensamento dela se movendo me mata? O que eu fiz?

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...