terça-feira, 18 de setembro de 2018

ATÉ VOCÊ SER MINHA

Cora Ele saiu há oito anos para o exército.
Essa foi à época mais difícil da minha vida.
Xavier era o garoto que se esgueirava na minha cama à noite e me
abraçava enquanto meus pais brigavam no quarto ao lado.
Meu protetor. Meu melhor amigo. O homem por quem estou apaixonada.
O homem para quem guardei minha virgindade.
E agora ele estava de volta em casa para sempre.
Muito tempo passou. Eu estava cheia de nos manter na zona de amigos.
Eu o queria na minha vida em todos os sentidos que contavam.
Então, se ele não fizesse o primeiro movimento, eu faria,
mesmo que isso arruinasse o que tínhamos.
Porque eu tinha que aproveitar essa chance.Xavier Ela era minha vida,
a razão pela qual eu respirava.
Eu guardei minha virgindade para Cora por que nenhuma outra se compara.
Nem uma outra jamais iria.
Já era hora de eu me levantar e dizer a Cora que ela era a única garota que eu amava,
que não importa quanto tempo tenha passado, ela era isso para mim.
Mas como eu poderia fazer isso quando oito anos se passaram?
Admitir como eu me sentia era difícil,
já que sempre fomos apenas amigos. Como eu poderia não cruzar
nenhuma linha e estragar o relacionamento que tínhamos?
Fácil. Eu diria a ela que a amava e proporia.

Aviso: Sente-se, relaxe, e mergulhe em um romance de virgens em dose dupla,
amigos-para-amantes que é tão doce e açucarado que seus dentes vão doer.
Embora vá puxar as cordas do seu coração, não se enganem,
é tão sujo quanto pode ser. Um romance único com nenhum drama e só
pedaços suculentos, esta história tem pequenas
aparições de Asher, Cash, e Trevor Mayson da série Until de Aurora
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...