quarta-feira, 26 de setembro de 2018

HISTÓRIA DE AMOR QUEBRADA


Sinopse: Samantha 

Eu tive a vida perfeita; um marido que me amava e dois filhos que eram o meu mundo.
Até que alguém atendeu o telefone e minha vida perfeita se quebrou.
Quando ele morreu, fiquei com respostas que ele não podia me dar e uma caixa cheia de mentiras.
Ele me deixou quebrada.

Broken

Eu me apaixonei quando tinha quinze anos, sabendo que ela era a única. Por cinco anos, ela era meu tudo - cada respiração minha, cada batida do coração, cada pensamento. Ela me fez prometer seguir em frente, prometer encontrar o amor de novo, mas eu quebrei essas promessas porque não posso seguir em frente.

Duas almas quebradas reunidas pela tragédia e desgosto. Uma história de amor pode ser consertada?

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...