quarta-feira, 26 de setembro de 2018

NAMORADO TRAGICO

Eu tinha dezesseis anos quando eu fiz o acordo. Quando eu coloquei meu
destino nas mãos de Shayne McAllister, um homem determinado a me quebrar.
Um homem de olhos negros e um coração mais negro, que é obcecado por mim
desde que éramos crianças. E agora que meu pai morreu, e ele vem para cobrar
sua dívida. Mas antes de eu me tornar sua, vejo uma chance de fazer uma
escolha para mim mesmo, e aceito.
Eu escapo por uma noite. Uma noite escura e tempestuosa que dá
terrivelmente errado. Até que um estranho cruza meu caminho. Um estranho
com raiva, com uma voz severa e olhos ameaçadores, que me concede uma noite.
Uma noite bagunçada, que muda tudo e não poupa ninguém. Porque o estranho
quer mais. Mais do que apenas uma noite. Ele me quer.
O que segue é a escuridão. Uma escuridão onde os segredos serão
revelados, o sangue será derramado e os sacrifícios serão feitos.
Meu nome é Ava e esta é a minha história.


Resultado de imagem para imagens clique aqui download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...