domingo, 30 de setembro de 2018

ME LEVE PARA BAIXO



Sinopse
A noite de formatura foi a pior noite da minha vida.
Meu coração ficou despedaçado, vidas perdidas, e feridas permanentes
formadas.
Odeio a cor vermelha.
Odeio o meu velho eu frívolo e egoísta.
Odeio a vida.
Presa na cidade da minha irmã durante o primeiro Verão desde que a
tragédia nos atingiu, só tenho a minha melhor amiga louca para tornar a
vida tão normal como ela pode ser.
Até...
Um dente quebrado
Um estranho sexy, Finn.
Faz-me odiar menos e esperar por mais. Este verão tem o potencial para
me salvar, mas só se eu encontrar a coragem para o permitir.
O meu nome é Tess e esta é a minha história.

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...