domingo, 30 de setembro de 2018

O HERDEIRO SELVAGEM


À primeira vista eu provavelmente pareço como qualquer cara bonito no final de seus vinte anos.
Tenho uma quantia obscena de confiança, um corpo tatuado, esculpido pelos deuses nórdicos, e eu amo as mulheres, tanto quanto elas me amam.
Se eu não estou pulando jumping ou na carro de corrida, estou perseguindo outras emoções desonestas com a mulher da semana. E tudo bem se você é o único indivíduo médio solteiro.
Mas eu não sou o único indivíduo médio solteiro.
Eu sou o Príncipe Magnus da Noruega e meu mais recente escândalo acabou de chegar meu toda a família real em água quente.
Agora, a única maneira que a monarquia pode salvar a cara é para eu ficar esperto – publicamente. Se não, eu já não vou ser herdeiro aparente ao trono. Então ou eu abdico meu futuro papel como rei ou...
Ou eu me caso.
Com uma estranha de sangue azul.
Entra princesa Isabella de um pequeno país de Liechtenstein.
Tranquila, inteligente e excepcionalmente bonita, Ella não gosta mais do que eu faço e não tem medo de mostrar isto. Ela diz que eu sou um mulherengo, que não levo nada a sério, que meu ego deve ser tomado para baixo alguns pinos, e acho que ela pretende me fazer infeliz para o resto da minha vida.
Mas mesmo como nosso casamento arranjado torna-se uma guerra de palavras e sagacidade, estou determinado a romper a fachada de calma e adequada de Ella para encontrar a mulher selvagem, sexual e Tomadora de riscos por baixo. Eu quero descobrir a rainha dentro dela.
A única questão é .... Ela vai me deixar ?
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...