sábado, 29 de setembro de 2018

O BEBÊ SECRETO DO SEU PRÍNCIPE


Há realmente apenas uma regra: não foda a babá.
Sou um herdeiro rico e poderos0 de um trono.
Ela é minha funcionária, estritamente proibida.
Eu quero que ela diga "sim, sua alteza".
O que eu ganho é "o bebê é seu".
"Amor" me deixou quebrado uma vez. Mas também me deixou com minha filhinha, Livia.
Tudo que eu preciso é de uma babá para assisti-la. Mas o que eu tenho com Cara, é uma obsessão - um vício para a última garota no mundo, que eu deveria ter alguma coisa.
Eu sou o chefe dela. Um príncipe. Herdeiro de um trono e um reino. Mas a tentação é o mais doce pecado, e as lindas e suaves curvas de Cara e o ardente desejo, estão quebrando, a minha última força de vontade.
Mas há um segredo que ela não está me contando - um escândalo que poderia deixar meu reino de joelhos. Um segredo que está crescendo entre nós ...
Posso arriscar tudo por amor? Vou desistir dos meus bilhões e do meu reino para provar o fruto proibido?
... E a mãe do meu filho não nascido?
Eu levo de volta, existem duas regras. E a segunda regra é não cair na babá.
Ops
O Bebê Secreto do Principe, é um romance real contemporâneo. Quente como o pecado e doce como o açúcar, com um herói alfa dominante, que vai parar em nada, para ter e proteger o que é dele. Seguro, sem suspense, e uma garantia de felizes para sempre.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...