sábado, 29 de setembro de 2018

INVESTIGAÇÃO ALFA 2


Por mais que eu tentasse afastá-la, o destino nos juntava novamente.
Relacionamentos fodidos.
Meu lema: Pegue e caia fora. Trabalho simples.
Quando sentimentos não estão em jogo, corações não podem ser partidos, e eu poderia manter minha vida simples.
Meus amigos me disseram para seguir em frente e encontrar a “única”, mas eu não estava pronto para amar novamente.
Até que a conheci. Uma tentadora de boca suja, com um corpo de matar, que me fez questionar tudo.
Eu sabia que poderia arruiná-la para sempre, mas não sem me perder também.
Eu não faria isso. Mas Georgia Phillips era inocente, pura e perfeita.
Eu não seria o cara que partiria seu coração.
Eu jurei que nunca chamaria outra mulher de minha, mas isso foi antes de quase perdê-la...
Atenção: se você não consegue lidar com um bad boy ou com uma garota má com uma boca suja, esse pode não ser o livro certo para você.

Resultado de imagem para imagens clique aqui download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...