sábado, 29 de setembro de 2018

O REI DE WALL STREET

No trabalho, eu sou rei de Wall Street. Os pesos mais pesados
em Manhattan vem a mim para ganhar dinheiro. Eles fazem o
Em casa, eu sou um pai solteiro tentando manter sua filha de
Quando Harper Jayne começa como uma pesquisadora júnior
aprender que não basta dominar a sala de reuniões. Eu estou
que digo porque estou sempre certo. Eu sou astuto. Exigente.
na minha empresa, as barreiras entre os mundos começam a
cima expondo seu pescoço longo. Faz-me querer ela despida,
14 anos de idade como uma criança por tanto tempo quanto
E eu não posso suportar o modo como ela usa o cabelo para
possível. Se minha filha fizer o que eu digo, em algum lugar
se dissolver. Ela é a mulher mais irritante que já trabalhei.
O REI DE WALL STREET FICARÁ
DE JOELHOS POR UMA
dobrada sobre minha mesa e arrastando minha língua por
há uma bola de neve sobrevivente no inferno. E nada que
Eu odeio a maneira como ela é tão ansiosa para fazer um
Se meus dois mundos vão colidir, Harper Jayne terá que
Eu não gosto da maneira como ela se inclina sobre a
bom trabalho - isso faz meu pau se contorcer.
Eu mantenho meus dois mundos separados.
copiadora - isso me dá água na boca.
no comando do quarto também.
AMBICIOSA FÊMEA FATAL.
Alguns dizem implacável.
digo é sempre certo.
todo o seu corpo.


Resultado de imagem para imagens clique aqui download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...