quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ORDENS MÉDICAS


Sinopse: Apenas me chame de Dr. Papai. Pretencioso, arrogante, playboy.
Mas isso foi antes. Antes da guerra. Antes que meu pai morresse e minha vida mudasse.
Agora a vida das pessoas está em minhas mãos. Como médico no exército, era com quem contavam.
Mas Hailey Clarke não conta comigo. Não depois que a deixei quatro anos atrás.
Ela me trata como o inimigo, não posso dizer que a culpo.
Minha nova missão? Entrar por baixo da saia de Hailey e talvez em seu coração.
Vou pedir-lhe para ser minha parceira de estudo, para a escola de medicina. Voltar para suas boas graças.
Nós ficaremos acordados a noite toda.
Eu não sei se conseguiremos um A, mas eu definitivamente, vou dar a ela um O. Hailey está escondendo algo, o que pode nos fazer falhar.
Enquanto eu estava longe salvando vidas, ela estava criando nosso filho.
Eu posso estar me tornando um médico, mas posso curar nossos corações partidos?

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...