quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PAIZINHO QUENTE


Ela me deu quase tudo. Agora estou de volta para reivindicar o que é meu. 
Mas desta vez, eu tenho um pequeno ser a reboque. 
Emily e eu namoramos há cinco anos.
Foi a relação mais quente da minha vida e nem sequer percorremos todo o caminho.
Mas tinha guerras para lutar e erros para cometer.
Agora sou um ex-militar fodão. Sem mencionar o bilionário fundador de uma empresa.
Posso ter qualquer mulher que quiser... e sempre consigo. Mas não consigo superar o meu amor da escola.
Então estou de volta para aquecer as coisas entre nós novamente. Apenas há uma coisa que pode atrapalhar: agora sou pai.
Será tarde demais para ter Emily pela primeira vez? Teremos uma segunda chance no amor?

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...