domingo, 30 de setembro de 2018

REBOUND

Aron:
Eu sempre soube que Wyatt era gostoso, mas meia garrafa de
tequila o deixa tão lindo.
Depois do meu último relacionamento desastroso com um
amigo próximo, você pensaria que eu escolheria outra pessoa para
um recomeço. Alguém com quem eu não tenho uma amizade sólida.
Eu definitivamente deveria ficar longe de Wyatt. Mas quando
escutei a lógica?
Wyatt:
Eu há muito esqueci minha paixão de faculdade por Aron. Eu
nunca fui uma possibilidade, tendo ele me zoneado de amigo desde o
começo. Mas agora ele está bêbado e procurando por um recomeço.
Isso arruinaria totalmente nossa amizade de quase uma
década. Eu tenho que dizer não e ser a pessoa maior ... certo?
Resultado de imagem para imagens clique aqui download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...