quarta-feira, 31 de outubro de 2018

BACHARELOR


Eu, Derek Rosewood, nunca irei me casar.

Nunca. Mais.
Recém-saído de um divórcio amargo, só existe três coisas que eu dou uma merda: minha filha, minha carreira e minha solteirice.
Um advogado de profissão e um casamento feliz com o meu trabalho, eu deixo o drama para o tribunal e mantenho as mulheres no comprimento de um braço. Seus frágeis corações de lantejoulas estão mais seguros assim. E, além disso, não estou em condições de oferecer a elas o amor e atenção que tão estupidamente buscam de mim.
Acredite em mim, não sou o que elas precisam. Não depois do que eu passei.
Não é até que sou atribuído como tutor de uma propriedade para uma herdeira distante e enigmática, que encontro minhas fronteiras profissionais – e pessoais – empurradas para o esquecimento. Somos completamente errados um para o outro. Emocionalmente indisponíveis. Amargos. Cansados. E devo cuidar dos seus melhores interesses. Protegê-la.
Mas isso não deveria acontecer. E por essa razão, eu apelo para a quinta emenda.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...